Grêmio

Com situação indefinida, jogador do Grêmio despista sobre permanência

​Grêmio vive no momento duas novelas: a renovação de Renato Gaúcho e a permanência do atacante Everton. O jogador voltou a despistar sobre o seu futuro após a derrota da equipe gremista para o Flamengo, no Maracanã.

O jornal The Sun, divulgou que o Manchester United estaria disposto a desembolsar 144 milhões de reais para contar com o jogador do ​Tricolor.

​”Vamos ver, né. Vamos ver se vai vir algo concreto. E se for bom pra mim e bom para o Grêmio. A gente vai sentar e decidir”, disse o atleta.

O presidente Romildo Bolzan já se manifestou sobre a possibilidade de vender o jogador, mas destacou que para que isso ocorra, o clube inglês precisa melhorar os valores.

“Não temos absolutamente nada. Notícia nova, notícia que pode vir de lá. A multa dele é de 80 milhões de euros (R$ 342 milhões) e 30 milhões de libras (R$ 144 milhões) está longe disso. Nós não temos nenhum interesse em fazer. Mas se tiver que ouvir uma proposta, isso como parâmetro, melhor que seja no início da temporada do que no meio. Porque no meio a temporada já está andando, tudo avançado, aí complica a jogada”, comentou.

Um dos principais jogadores do ​Imortal na temporada, Everton possui contrato válido até 2022, nesta temporada o atacante disputou 49 jogos e marcou 19 gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close