FlamengoGrêmio

Renato Gaúcho apresenta contraproposta para seguir no Grêmio; confira os valores

A diretoria do Grêmio já afirmou que atingiu o limite máximo em valores e esticou a corda o quando deu para renovar com Renato Gaúcho. Mas durante uma reunião na noite de quarta-feira (29), o comandante pediu valores acima do limite dos gaúchos e deixa Flamengo otimista.

Segundo o jornal O Dia, Renato pede salário mensal girando cerca de R$ 1 milhão e mais algumas premiações por títulos, algo que o Fla já afirmou que pode facilmente pagar. A cúpula gremista já comunicou ao técnico e seu representante que a oferta de renovação já está feita e não será reajusta. Com isso, dirigentes do tricolor gaúcho esperam uma resposta definitiva até o próximo domingo (29), dia do jogo contra o Corinthians, na arena.

Por outro lado, o Flamengo que já tem um acordo financeiro com o Renato Gaúcho, já trabalha o planejamento em cima da chegada do treinador. O rubro-negro tem eleição no próximo dia 8 e espera anunciar o ídolo o quanto antes, já que tanto a chapa da situação (Ricardo Lomba), quanto da oposição (Rodolfo Landim), querem Renato para 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close