FlamengoGrêmio

Reviravolta na novela! Renato Gaúcho surpreende e define onde vai trabalhar em 2019

A novela ”Renato Gaúcho” demorou para acabar, mas finalmente teve um final. Feliz para uns e triste para outros. Isso porque, dois clubes desejavam intensamente o treinador Renato Gaúcho para 2019. Flamengo e Grêmio disputaram ”palmo a palmo” a contratação dele. Mas, quem levou a melhor nessa batalha de gigantes?

Muitos davam como certo a ida dele para o Flamengo, até ontem. Vários jornalistas cravaram esse acerto do técnico com o clube carioca. Mas um reviravolta nesta quinta-feira fez tudo se transformar. Se antes, ele estava acordado com o Flamengo, agora as coisas mudaram.

No início desta quinta-feira, a imprensa gaúcha garantiu que ele permaneceria no Grêmio. E ela acertou na mosca! O tricolor confirmou a renovação do seu comandante na tarde desta quinta.

Chegamos a um acordo de renovação com o Renato por mais um ano. É a continuação de um trabalho. Era um desejo mútuo do clube e do Renato. Nós tínhamos um roteiro com o Renato de andamento do futebol, com base na confiança recíproca. Muito do que saiu por aí não tinha fundamento. Valia o que tínhamos combinado e a confiança um no outro”, confirmou o presidente, Romildo Bolzan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close