GrêmioVasco

2019 em pauta! Vasco está perto de anunciar jogador do Grêmio

Mesmo com uma decisão domingo, a diretoria do Vasco não deixa de pensar em 2019. Não quer perder tempo e ficar atrás dos rivais. O planejamento do próximo ano está a todo vapor e o desejo da cúpula de futebol é montar um time para brigar por tudo. A tendência é que cheguem jogadores renomados e com história no futebol.

O primeiro deles, que está muito perto de um acordo, é o meia Douglas do Grêmio. O contrato dele está encerrando com o Tricolor e o Vasco já entrou em contato com os representantes dele. Segundo informações do ”Zero Hora”, o clube carioca já está negociando e um acerto deve acontecer em breve.

Vale lembrar, que essa não seria a primeira passagem dele pela Colina Histórica. em 2014/15, ele esteve em São Januário e foi bem. Foi um dos responsáveis pela pela subida do time para a primeira divisão naquele momento.

Aos 36 anos, ele é um camisa 10 clássico. Não tem muita velocidade, mas tem muita qualidade técnica. Poucos jogadores do Brasil possuem a facilidade de deixar companheiros na cara do gol como ele,.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close