Cruzeiro

Alvo no mercado, craque do Cruzeiro não garante permanência em 2019

A Raposa corre risco de perder um dos seus craque para o futebol europeu

O Cruzeiro sabe que com o título da Copa do Brasil os seus jogadores ficaram ainda mais valorizados, aumentando o temor de perde-los na próxima janela de transferências. Um dos exemplos é o uruguaio Arrascaeta, grande nome da Raposa na temporada.

Como mostrou o UOL Esporte, o atleta de 24 anos vem recebendo sondagens do futebol chinês, porém, nesse caso, ele não tem interesse, preferindo continuar atuando no Cruzeiro, onde quer ganhar uma Libertadores. Porém, Arrascaeta não nega que existe um sonho de jogar no futebol europeu.

A multa do gringo é de 30 milhões de Euros, cerca de R$ 120 milhões. Entretanto, Itair Machado, vice de futebol do Cruzeiro, afirmou que poderia abrir conversas a partir de 20 milhões de Euros, algo em torno de R$ 87 milhões.

Tenho muito boa relação com o Itair Machado. Esse desejo de jogar em um grande clube da Europa, todo jogador tem. É um sonho de criança que nós temos, mas fui bem claro sobre o clube e sobre minha intenção de ajudar o time. Como falei para ele, o dia que for certa a minha saída para um grande clube e o Cruzeiro estiver de acordo”, destacou o atleta, não garantindo que atuará pelo clube em 2019.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close