Palmeiras

Boa sorte, Monstro! Domingo pode ser o último jogo de jogador com a camisa do Palmeiras

A temporada 2019 pode não contar com um dos grandes símbolos do Verdão

O Palmeiras está montando um elenco ainda mais poderoso para o próximo ano, aumentando ainda mais a disputa por espaço no elenco Alviverde. Um dos nomes que pode está se despedindo é Fernando Prass, um dos jogadores mais queridos pelo torcedor palmeirense.

Com contrato somente até o final de dezembro, ninguém do clube lhe procurou para tentar renovar o acordo. Por conta da sua identificação com o Verdão, ele orientou o seu empresário a não começar a negociar com nenhuma outra equipe até a segunda-feira que vem.

Em entrevista concedida ao Lance, o goleiro afirmou que a partida de domingo, contra o Vitória, que encerra o Campeonato Brasileiro, poderá ser a sua última com a camisa palmeirense: ”Sim, sim. Pode ser, né? Tenho contrato até 31 de dezembro, é o último jogo do ano, ainda não renovei. Pode ser, sim”, declarou.

Fernando Prass chegou no Verdão na época das vacas magras. Na época, o time tinha acabado de cair para a segunda divisão e estava sofrendo com sérios problemas políticos e uma equipe de nível muito inferior.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close