Corinthians

Corinthians trabalha para conseguir R$ 2,9 milhões e anunciar ídolo dos torcedores

Timão busca fechar um acordo e anunciar uma grande contratação

O Campeonato Brasileiro do Corinthians foi um dos piores da sua história. O clube perdeu uma série incrível de jogos, brigando até a penúltima rodada da competição para se garantir na Primeira Divisão na próxima temporada.

Pensando em mudar as coisas para 2019, a diretoria vem conversando com Fábio Carille, atual treinador do Al-Wehda, da Arábia Saudita. Segundo o Globo Esporte, o Corinthians teve uma conversa com o seu empresário, Paulo Pitombeira, nesta quinta-feira, na tentativa de acelerar o negócio.

O portal revela que a maior dificuldade encontrada pelo Timão é o pagamento da multa rescisória, que custa U$ 750 mil, equivalente a R$ 2,9 milhões. Com sérias dificuldades financeiras, o clube teria oferecido alguns jogadores ao clube árabe para tentar fazer esse valor diminuir, entretanto, os dirigentes árabes não se animaram.

O Corinthians vai ter que conseguir essa quantia para traze-lo de volta ao Brasil. A ideia é também oferece-lo alguns bons jogadores, principalmente para o setor ofensivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close