Cruzeiro

Cruzeiro tem carta na manga para conseguir reforços de peso

Gigante mineiro deve ficar ainda mais forte na próxima temporada

Após dois títulos da Copa do Brasil seguidos, o Cruzeiro está completamente obcecado para conquistar a Libertadores da América. O clube conta com um dos melhores elencos do futebol brasileiro, mas as coisas ainda poderão ficar melhores.

Todavia, conforme Itair Machado, vice presidente de futebol do Cruzeiro, em entrevista à Rádio Super Notícia FM, o clube não vai gastar muito dinheiro em contratações, dando prioridade a trocas. O motivo principal é que a Raposa possui vários atletas que não são titulares com Mano, mas outros times os veem com bons olhos, abrindo espaço para acontecer transferências.

Tanto o Ezequiel, quanto o Marcelo Hermes não devem permanecer no clube. Além deles, também temos o Sassá e o Bruno Silva, que possuem vários times interessados em contratá-los. Nossa ideia é usá-los como moeda de troca para reforçar nossa equipe”, declarou o dirigente.

A especulação mais recente é o interesse do Cruzeiro em contratar Bruno Henrique, do Santos. Uma proposta foi feita, que incluía dinheiro e alguns nomes pouco utilizados por Mano Menezes, mas o time paulista não se animou e travou o negócio.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close