Santos

Dodô pode tomar importante atitude para seguir no Santos

O Santos segue buscando se reforçar e manter os principais atletas do elenco para a próxima temporada. Uma das prioridades da diretoria, o lateral-esquerdo Dodô, declarou que pode ‘ajudar’ o Peixe para que ele permaneça na equipe santista.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o jogador falou que está ciente da realidade financeira dos clubes brasileiros e que sabe que terá que reduzir o salário para continuar no Brasil.

“A realidade no Brasil, não só do Santos, é diferente da realidade lá fora. Obviamente, se eu quiser ficar vou ter que me adequar aos padrões do Brasil. Isso é uma coisa que já tenho em mente”, afirmou o lateral.

Além de acertar os salários e as luvas com o jogador, o Peixe precisa pagar 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,7 milhões) à Sampdoria, valor estabelecido em contrato para contar com o jogador em definitivo.

“Agora, com calma, durante as férias, a gente vai ver o que vai ser melhor para mim e para o Santos. Já expressei meu desejo de ficar, gosto muito daqui, mas a gente nunca sabe o que vai acontecer”, finalizou.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close