Flamengo

Fla entra em contato e Giuliano define salário para jogar no rubro-negro

O Flamengo vai as comprar e mira grandes jogadores de peso para fortalecer ainda mais seu elenco visando conquistar títulos em 2019. Um nome que agrada bastante, tanto a situação Ricardo Lomba, quanto a oposição de Rodolfo Landim, é do meio-campista Giuliano, do Al Nassr, da Arábia.

O jornalista Paulo Lima, da Fox Sports, informou que as duas chapas entraram em contato com os representantes do jogador e já sabe quanto terá que investir em sua contratação. Para ter Giuliano na próxima temporada, o Fla teria que arcar com R$ 750 mil mensais, mais bonificações por metas atingidas e ainda desembolsar cerca de R$ 27 milhões para tirá-lo do clube árabe.

O negócio só será intensificado após a confirmação de quem será o novo presidente do clube, que está marcado para acontecer no dia 8 de dezembro, mas Giuliano é o reforço desejado e sonho de consumo dos principais representantes da política rubro-negra.

Sonho de vestir a amarelinha pode pesar

Apesar de viver muito bem no exterior, o meio-campista ainda sonha com a seleção brasileira e uma volta ao Brasil para jogar no Flamengo pode facilitar esse processo. Dirigentes rubro-negros acreditam que esse fator pode ser primordial no negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close