Internacional

Inter forte! Colorado já conta com quatro reforços para a Libertadores

O Internacional segue atento as possibilidades de contratação no mercado da bola neste final de ano. Porém, o Colorado já conta com quatro reforços para a Libertadores de 2019, os jogadores que pouco atuaram ou ainda não estrearam neste ano devem ser importantes para a próxima temporada.

Além da Libertadores, o Inter irá disputar Campeonato Gaúcho, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, desta forma, precisa ter um elenco forte para ter condições de títulos em todas as competições.

Para 2019, o Colorado contará com: Rithely, Zeca, Guerrero e Martín Sarrafiore.

O volante Rithely já está recuperado de lesão no tornozelo e deve retornar aos gramados na próxima temporada.

O lateral-esquerdo Zeca é outro jogador em que a diretoria colorada acredita que irá se destacar, o jogador que chegou neste ano não rendeu o esperado, mas com uma boa pré-temporada deve começar 2019 com um melhor aproveitamento.

Paolo Guerrero, é o principal nome do Inter para a Libertadores e as demais competições, o jogador ainda não estreou pela equipe gaúcha devido a suspensão por doping.

O argentino Martín Sarrafiore está chamando a atenção na categoria de base do clube e chegou com o status de ‘Novo D’Alessandro’, o jovem deve receber chances na equipe profissional em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close