Grêmio

Jornalista revela detalhes do novo contrato de Renato Gaúcho com o Grêmio

Na última quinta-feira (29), o técnico Renato Gaúcho estendeu o seu contrato com o Grêmio por mais uma temporada. O jornalista PVC, da Fox Sports, revelou os motivos que fizeram o treinador seguir no Tricolor e não aceitar a proposta do Flamengo.

De acordo com o jornalista, a equipe gaúcha apresentou um projeto visando a conquista de títulos importantes para o clube, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, título que o Imortal não vence há 22 anos.

“Grêmio sinalizava cada vez mais o desejo de sua permanência. Não com mais reais, mas com mais projeto de trabalho. Mais condição de montar uma equipe capaz de conquistar outra Libertadores ou de encerrar a seca de títulos brasileiros, de 22 anos”, explicou.

PVC também destacou que o salário do treinador não deve ultrapassar R$ 1 milhão/mensais, mas o contrato prevê bonificações em caso de títulos.

“Não haverá exagero no salário. Não haverá remuneração superior a R$ 1 milhão. Cifras assim só serão alcançadas se houver premiação, ou seja, só se o Grêmio conquistar títulos e mais títulos”, completou.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close