Flamengo

Mágoas? Renato Gaúcho manda recado para o torcedor rubro-negro

Não foi dessa vez que Renato Gaúcho será treinador do Flamengo para a próxima temporada. Após muitas especulações e um pré-acerto inicial com o clube carioca, Renato preferiu renovar com o Grêmio e adiar o sonho do torcedor flamenguista e dele próprio.

Na tarde desta sexta-feira (30), o técnico falou sobre o assunto ao canal Sportv e mandou um recado ao torcedor do Mengão que ficou chateado com toda a situação.

“Não foi desta vez, o sonho continua, mas tem tempo para ser realizado.”

Renato Portaluppi irá ficar pelo menos até dezembro de 2019 e não descarta finalmente acertar com o Flamengo em 2020. Sem o ídolo, o clube da Gávea pensa em possibilidades e a manutenção do Dorival Júnior não está descartada. Abel Braga será tentado mais uma vez caso a chapa da oposição, encabeçada pelo Rodolfo Landim ganhe. Apesar do Abelão sofrer bastante resistência por parte da torcida, ele é muito bem avaliado internamente pelo clube carioca.

O certo é que após as eleições do próximo dia 8, o Flamengo comece de vez seu planejamento visando a temporada de 2019. Chegadas e saídas devem acontecer antes da virada do ano novo. Jogadores como Pará, Rômulo, Diego Alves e Matheus Sávio estão cotados para sair.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close