Internacional

Na pauta! Inter marca reunião para fechar com atacante

O Internacional segue a todo vapor seu planejamento para o ano que vem e a prioridade no clube nesse momento é a renovação dos seus principais atletas. Um deles é o centroavante Leandro Damião. O goleador está terminando o ano em alta e por isso já recebeu sondagens de times brasileiros e do exterior.

Com contrato se encerrando nesse mês de dezembro, Damião dá prioridade ao Colorado, mas tem pressa para fechar o negócio, já que se as conversas não seguirem em um mesmo caminho, o jogador tem outras oportunidades de mercado.

Diante disso, dirigentes do Inter marcaram uma reunião para o começo da próxima semana com objetivo de avançar ou até mesmo fechar o negócio. Pensando já na Libertadores da próxima temporada, a diretoria do clube gaúcho não quer perder seu principal atacante e fará todo o possível para fechar um contrato por mais duas temporadas.

A proposta será formalizada e entregue ao centroavante. As bases salariais terão reajustes consideráveis e a multa será aumentada com forme os valores da negociação forem fechados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close