Cruzeiro

Representante de clube europeu vem ao Brasil para tirar grande jogador do Cruzeiro

O Cruzeiro pode ter uma baixa importante para a próxima temporada. Pensando em se reforçar, a diretoria celeste ficou apreensiva depois que representantes do volante Lucas Romero revelaram que o Lyon vai tentar a contratação do argentino.

Segundo informações do site O Tempo, o clube francês irá enviar um agente com destino a Belo Horizonte na missão de fechar o negócio. O Cruzeiro detém 50% dos direitos econômicos do jogador e tem a obrigação de comprar mais 10% vindo do Vélez, ficando assim com a maioria da porcentagem.

Apesar de não ser titular absoluto, Lucas Romero é bastante querido pela direção cruzeirense e muito prestigiado pelo torcedor. O atleta que já atuou por várias vezes na lateral-direita, cativou a torcida com a raça dentro de campo.

Ainda de acordo com o portal, o Lyon prepara uma oferta que giraria em torno de R$ 15 milhões, valor que o clube francês entende ser satisfatório para contratar Lucas Romero. Até o momento, a diretoria do Cruzeiro alega que não foi procurado por nenhum clube.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close