FlamengoGrêmio

Empresário negocia para colocar atleta do Flamengo no Grêmio em 2019

Grêmio e Flamengo protagonizaram uma mini novela dias atrás com toda a situação do Renato Gaúcho. O comandante na ocisão preferiu ficar no Imortal por mais uma temporada, para alegria de toda torcida do tricolor gaúcho. Agora, um atacante rubro-negro pode pintar no clube gaúcho na próxima temporada.

Segundo informações do jornalista Osvaldo Pascoal, da Fox Sports, Geuvânio foi oferecido por representantes do próprio atacante ao Grêmio de graça, apenas o time gremista arcaria com metade dos vencimentos do atleta, que pertence ao Tianjin Quanjian, da China. O atacante não ficará o Flamengo, mas não pretende voltar ao futebol chinês e quer continuar no Brasil.

O agente do Geuvânio entende que o Imortal seria uma grande oportunidade para seu cliente voltar a jogar o bom futebol que se destacou no Santos. O negócio ainda está em fase inicial e irá depender da aprovação ou não do Renato Gaúcho. O nome será analisado nas próximas conversas do treinador com os dirigentes gremistas.

O atacante não conseguiu render no Flamengo o esperado e por isso foi constantemente vaiado pelo torcedor flamenguista. Procurando um novo rumo na carreira, Geuvânio espera dias melhores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Articles

Close