Botafogo

Novo camisa 9! Com aval do Zé Ricardo, Botafogo negocia para anunciar centroavante

O Botafogo vai às compras no mercado para reforçar o time para a próxima temporada. Livre do rebaixamento e garantido na Sul-Americana, o técnico Zé Ricardo quer um novo centroavante em 2019 e já indicou um nome. Trata-se do Leandro Banana, que está vivendo grande fase com a Chapecoense e foi um dos principais responsáveis em manter o clube catarinense na série A.

Zé Ricardo entende que o time precisa ter um camisa 9 de mais confiança e não enxerga no elenco alguém com essas características. Leandro Pereira também vê com bons olhos uma ida para o Fogão e vai pedir ajudar o clube carioca no negócio. A Chapecoense tenta renovar com o jogador, mas está encontrando dificuldades com o Club Brugge da Bélgica, que só aceita vende-lo.

Sendo assim, o Fogão vai com força total para contratar o atacante e pretende realizar nos próximos dias uma proposta oficial para contar com o jogador. Se tudo ocorrer como a diretoria botafoguense espera, Leandro Pereira já chegaria para a pré-temporada em janeiro de 2019.

Outros reforços também estão em pautas, mas alguns nomes são mantidos em sigilos para não inflacionar o mercado. Tanto a diretoria, como Zé Ricardo, pensam alto para a próxima temporada e por isso o time será reforçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close